MK Music divulga oficialmente músicas inéditas de Cassiane

Depois de um pouco mais de dois anos de gravação do disco Tempo de Excelência, a presidente da MK Music lança duas novas músicas de Cassiane no novo canal da gravadora: MK Web Music.


Depois de muita espera a MK Music começou divulgar oficialmente novas músicas de Cassiane e fotos do que seria há dois anos o CD "Tempo de Excelência". Coincidência ou não, a cantora completa 30 anos de carreira e tem em vista o novo DVD "Um Espetáculo de Adoração" pela Sony Music (já atrasado).

Na ocasião da gravação desse disco, algumas músicas já haviam vazado, o que torna as canções nem tão inéditas assim. Contudo a presidente da MK Music aproveitou o novo canal de música digital da gravadora, o site MK Web Music para começar divulgar novas canções da cantora, além de instigar, através do twitter, a volta da cantora para sua antiga casa.

O tema tem causado grandes especulações por diversos sites, e vem repercutindo e colocando novamente em evidência a expectativa pelo lançamento desse disco, o que torna ponto positivo se isso for realmente a intenção da gravadora: << preparar o terreno para lançar o "Tempo de Excelência" >>.

Enquanto isso confiram aqui "Cheiro de Vitória" e "Reis dos Reis". À medida que forem sendo divulgadas as canções, voltaremos atualizando o post.







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.