A Criative AG divulga duas ideias de criação para arte do novo CD de André e Felipe

Depois do grande sucesso do CD Chuva de Poder que conquistou um grande público do sertanejo universitário gospel, a dupla prepara o lançamento do sexto disco de sua carreira.



A agência CriativeAG divulgou nesta quinta duas ideias de composição do design do novo CD da dupla André e Felipe, intitulado Paz e Amor, e que será lançado em breve.

Na ocasião a agência solicitou ajuda do público de qual linha de criação deveria seguir. Até então a arte número 2 estava com uma certa vantagem. (clique aqui e confira)

O sexto álbum da dupla foi gravado ao vivo no dia 21 de novembro, na Igreja Assembléia de Deus em Maringá - PR seguindo o estilo Sertanejo Universitário Gospel, que tem conquistado cada vez mais os evangélicos do nosso país.

O CD será composto provavelmente por 15 canções e entre elas duas músicas pentecostais e duas músicas românticas, uma delas é a regravação da música "Sonhos" da banda Khorus.

A produção do álbum ficou sob a responsabilidade do maestro Jimmy de Oliveira.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.