Vanilda Bordieri divulga o título do seu novo CD: Pra Deus É Nada

Após muita expectativa, a cantora começa divulgou nesta quinta (21) o título do seu próximo disco a ser lançado pela Aliança nos próximos meses.


Depois da grande repercussão do CD A Pesca, a cantora Vanilda Bordieri já se encontra em fase final de gravação do seu próximo disco que se chamará "Pra Deus é Nada".

A música foi escolhida como título do novo trabalho, tendo como base o texto de Isaias 40:17: “Todas as nações são como nada perante Ele; Ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã”.

Vanilda afirma que tem sido muito impactada desde o primeiro contato com a nova canção. “Glorificado seja o Deus, que tem as nações como nada, para nos mostrar que Ele pode tudo. Então confia por que esse problema pro Teu Deus é Nada!”.

A produção de voz está a cargo de Hedy Barbosa e a produção musical está sendo feita por Ronny Barboza.

Há alguns dias a cantora já havia divulgado o nome das 15 faixas que estarão nesse álbum, sendo uma delas uma regravação da música Sem Palavras, gravada ao vivo no CD/DVD Fidelidade em 2007.

01. O Peregrino / 02. Na Tua Presença / 03. Mesmo Sabendo / 04. A Vinha / 05. Pra Deus é nada / 06. O semeador / 07. Segredos da alma (Regravação) / 08. Te amarei / 09. Um sinal / 10. Enche-nos / 11. Sem Palavras / 12. Tempo de obediência / 13. Espírito Santo / 14. Glorificado é Deus / 15. No meu quarto (Quando quero chorar).

Em breve serão divulgadas a capa e a música de trabalho do disco. Aguardem!



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.