Conheça mais sobre o ministério da Banda AltaVoz

Formada em 2010 Altavoz é uma banda com estilo próprio, que vem difundindo o evangelho através do rock com influências progressivas numa mistura de rock, balada, rap e adoração.


A banda AltaVoz foi formada em Brasília, Distrito Federal no ano de 2009 pelo guitarrista Márcio Oliverr, que a princípio havia criado a Banda LC5 que embora tivesse uma boa qualidade no instrumental, não foi adiante em função dos diferentes ideais e maneira de pensar de alguns componentes.

Em 2010 juntamente com o baterista da banda anterior Josivaldo Santos, começa uma jornada para realização de um novo projeto nascendo então a Banda Altavoz, com participação a princípio do baixista também da banda anterior André Tavares e a entrada de novos componentes como o tecladista Edney Moura e o vocalista Samuel Morais.

A banda tinha como objetivo fazer um diferencial entre as bandas gospel atuante no estilo Rock, surgindo assim a ideia do rock com influências progressivas numa modalidade onde mistura estilos como rock, baladas, Rap e adoração, buscando assim atingir um público diversificado em idade e gosto musical.

Suas composições são baseadas numa linguagem jovem, porém sem perder a verdadeira essência do objetivo principal que é evangelizar levando a palavra de Deus através de suas canções.

Márcio Oliverr assina como produtor deste trabalho, no CD intitulado "Não faz sentido viver sem Deus", que traz 10 canções, a banda teve uma boa aceitação após a divulgação da canção Amor de Deus.

Altavoz é uma banda com estilo próprio, com componentes que, além de apaixonados pela música, são também adoradores de Cristo e buscam através do seu trabalho pregar o evangelho.


Hoje a banda é formada pelos seguintes componentes: Samuel Morais (Vocal), Márcio Oliverr (Guitarra), Josivaldo Santos (Bateria), Vinicius Marcos (Teclado), Nailson Dy Matos (Baixo)

Confira abaixo a música single da banda: Amor de Deus







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.