Quatro Por Um grava clipe da música "Um Deus Tão Grande"

O novo CD da banda Quatro Por Um, Nada é Impossível, já está disponível para todo Brasil e em breve poderemos conferir o clipe da música de trabalho gravado no dia 25 de fevereiro.


A equipe da gravadora MK Music esteve a todo vapor na noite desta segunda-feira (25). A banda Quatro por Um gravou o clipe da canção "Um Deus tão Grande", em São Conrado (RJ). A música é a primeira de trabalho do novo CD pela MK Music, Nada é Impossível. "Hoje gravamos o clipe da música "Um Deus tão Grande". Impossível não sentir a presença de Deus, e ser tocado", compartilhou a banda que também agradeceu a equipe MK Music.

A canção conquistou as rádios de todo Brasil antes mesmo do CD estar à venda. Composição de Geraldo Guimarães (também cantor no cast MK Music) e Renato Cesar, a balada traduz em versos o sentimento do homem perante a graça e misericórdia de Deus. "Esta canção fala de experiências com Deus e Seu amor incondicional. Uma reflexão sobre o que o Ele representa em nossas vidas", ressaltou Valmir Bessa.

Em breve, todos os admiradores poderão conferir mais esta superprodução da gravadora MK Music.


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.