Próximo CD de Léa Mendonça trará diversas participações especiais

A cantora convidou vários amigos para fazer participação em uma das faixas do novo CD pela MK Music, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.


A cantora Léa Mendonça está preparando uma super novidade para seu próximo disco. Na quarta-feira (27), ela recebeu os cantores Jairo Bonfim, Flordelis, Beatriz, Wilian Nascimeto, Gislaine e Mylena, e Marcelo Dias e Fabiana para gravar a canção "Chuva de Poder", composição da dupla Gislaine e Mylena. "Esta música vai ser bênção. Estou muito feliz de ter amigos cantando comigo neste novo trabalho. Tenho certeza que todos irão gostar e serão poderosamente abençoados. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor", declarou Léa.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também esteve presente, e não escondeu a alegria de ouvir a canção com tantas vozes marcantes e abençoadoras. "Vai ser chuva de poder, chuva de bênção. Este novo CD de Léa Mendonça será mais um sucesso, estou feliz de ouvir está canção com cantores que cantam somente para honra e glória do Senhor", disse Yvelise.

A produção deste novo trabalho, o 8º pela gravadora, será de Rogério Vieira. Não há dúvidas que será mais trabalho inesquecível. Afinal, Léa Mendonça interpreta hinos e louvores a Ele com a emoção de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.