Confira os clipes "A Minha Vida Mudou" e "A Vitória já é Minha" da Cantora Perlla

Lançando oficialmente o primeiro CD gospel, a cantora estreia dois clipes pela central gospel no programa Vitória em Cristo.


Essa manhã (02/03/2013), no Programa Vitória em Cristo os apreciadores puderão conferir o lançamento oficial do CD "A Minha Vida Mudou" da cantora Perlla. Para oficializar a Central Gospel Music apresentou dois clipes, sendo as canções escolhidas "A Minha Vida Mudou" e "A Vitória já é Minha" que fazem parte do repertório do CD e foi produzido por Vlad Aguiar. Se você não assistiu ao programa segue os clipes para curti e apreciar aqui no nosso site.


Clipe 1: A Minha Vida Mudou (Para Sempre)





Clipe 2: A Vitória Já é Minha





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.