Samuel Mizrahy anuncia o título do seu próximo CD

O cantor está finalizando o quarto disco de sua carreira buscando inovar e apresentar algumas novidades em relação aos seus álbuns anteriores.


O cantor Samuel Mizrahy já se encontra em fase final da produção de seu novo disco e anunciou recentemente “Redenção” como título para esse novo projeto.

Redenção será o quarto álbum da carreira do cantor, e o segundo pela gravadora Salluz, que está previsto para ser lançado entre abril e maio de 2013.

Samuel Mizrahy afirmou que tem esperado um grande resultado para o novo projeto: “Nesse novo CD estou trazendo algumas coisas novas de tudo que tenho sido ministrado nesses últimos anos. Cada canção tem sua história e seu testemunho. Com a produção do Paulo César Baruk, o CD Redenção tem em sua ficha técnica músicos excelentes no que fazem, mas mais do que isso… o CD traz o meu coração entregue. Estou numa expectativa muito grande pra que seja gerado no coração daqueles que ouvirem o que tem sido gerado no meu”, afirmou o cantor.

Aguardem, em breve mais informações sobre esse novo disco do cantor.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.