O Som do Amor de Cristina Mel Foi Para Fábrica

Um dos mais aguardados lançamentos acabou de ir para a fábrica, com previsão de lançamento para março. Som do Amor é o título do 30º CD inédito da Cristina Mel produzido por dois grandes nomes, Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro, tendo ainda a parceria com Henrique Cerqueira.

Como em todos os seus lançamentos Cristina Mel busca alcançar todos os estilos e gostos musicais e segundo a cantora iremos ouvir muitos agudos e graves nas 13 músicas que compõem esse CD. O repertório foi tecnicamente muito bem selecionado já que a cantora aproveitou 11 compositores, praticamente 1 por faixa, o que de fato diversifica o CD que traz músicas de adoração, pentecostal, reconciliação, consolo, santificação e apelo.

Mel traz ainda uma homenagem a sua amiga Denise Cerqueira (in memorian) com belíssima música "Jerusalém e Eu". De acordo com Cristina Mel uma responsabilidade sem tamanho homenageá-la cantando uma de suas músicas já que a intérprete em questão é considerada única pela cantora.

A capa (meio Natalie Grant - Awaken) foi divulgada hoje e sinceramente não ficou nem boa nem ruim. A foto até que foi bem selecionada mas as fontes e posição dos nomes e cores não harmonizam entre si no conjunto da obra.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.