Betânia Lima Estreia Carreira Solo. Confira o Single

Até então eu nunca esperava por uma carreira solo de uma das integrantes do grupo Ellas. Mas, depois de dois bem sucedidos CD's, uma tentativa de diversificar o estilo musical, uma retomada à origem e dois lançamentos clássicos consecutivos, eis que Betânia Lima foi quem deu o ponta pé inicial para uma nova carreira, quer seja paralela ou não ainda não sabemos.

O que é realmente indiscutível é que as três irmãs contam super bem, com vozes belíssimas. Portanto não vai ser difícil Betânia engatar de primeira. Confesso que estou ansioso para conferir. (isso nem é mais novidade rs).

Intitulado Vivo pra Ti, o disco tem a produção de Rogerinho Vieira e vai trazer um estilo muito pop e congregacional. Serão 12 canções, com algumas versões internacionais, e composições de Marcelo Bastos e Anderson Freire, entre outros. Como ultimamente a MK anda agilizando as coisas, o CD e o play- back foram enviados para a fábrica na última sexta-feira (21) e tem previsão de lançamento para o final de fevereiro.

Enquanto isso vamos conferir o single " A Cruz", música de trabalho:


1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.