Novidade na Música Gospel: Priscila Christensen

A cantora Priscila Christensen estreia sua carreira gospel pela Line Records e apresenta um CD que mistura o tradicional Louvor e Adoração com um leve toque de pop. A cantora faz faculdade de música, toca piano e ainda é professora de canto, tem uma voz suave e ótima extensão vocal.

O CD intitulado “Acredito”, esbanja o talento da cantora nas 12 músicas que compoem o album que retratam a comunhão com Deus, família, adoração e perdão. Esse lançamento apresenta ainda uma regravação de “Verdadeiro Adorador”, sucesso na voz da cantora Alda Célia, e tem ainda duas músicas românticas “Inesquecível” e “Segredo”.

Quem assina a produção de Wagner Carvalho, que já produziu inúmeros cds da MK Music, destacando aqui os primeiros da Pamela. A capa já foi divulgada pela gravadora e apresenta uma produção bem romântica.

Com este CD, a cantora espera conquistar almas e abençoar as pessoas que já conhecem o Senhor Jesus. “Procurei escolher músicas que pudessem abranger todo o público que é ou não evangélico. Além do conteúdo cristão ser agradável, este CD é moderno, desde a escolha do repertório até às fotos. Meu objetivo é atingir o povo cristão, independente de denominação, e chamar a atenção daqueles que não conhecem a Deus, levando a mensagem da cruz de maneira doce e agradável”, diz a cantora.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.