Graça Music divulga single do novo CD de Danielle Rizzutti

A cantora que integra o cast da Graça Music, se prepara para o lançamento de mais um CD da série "Minha Canções" de RR Soares.


A cantora Danielle Rizzutti deu início a gravação de seu primeiro CD pela Graça Music no começo do ano, logo nos primeiros dias de janeiro ela esteve colocando voz no projeto que terá a produção do maestro Michael Sullivan.


Agradeço a Deus por dias abençoados aqui no Rio para a gravação do meu CD no estúdio do maestro Michael Sullivan. Meu prazer é Te louvar, Jesus” disse a cantora pelo twitter, sobre o início da gravação do CD.


Na última sexta-feira (15) a gravadora divulgou a single e a capa desse projeto que faz parte da série “Minhas Canções” que conta com músicas de autoria do Missionário R.R. Soares. Para preparar este lançamento a cantora já passou por uma sessão de fotos que farão parte no encarte do CD de outros materiais de divulgação.

Confira!






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.