Lenno Maia é o mais novo integrante do cast Sony Music

Cantor e também produtor musical de grandes nomes da música gospel, Lenno se prepara para lançar o quinto CD de sua carreira, o primeiro pela Sony Music.


Lenno Maia é mais conhecido como produtor musical de grandes nomes da música gospel como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Grupo Kainon, Mattos Nascimento, Flávia Afonso, Ron Kenolly, Dedé Santana, entre outros, mas ele também é um dos grandes intérpretes da música pentecostal sempre junto de sua inseparável sanfona.

O cantor, músico, arranjador e produtor Lenno Maia é a mais recente novidade da Sony Music que aposta em sua contratação com intuito de fazer um projeto musical que reúna canções no melhor estilo pentecostal de raiz no qual Lenno Maia é uma referência.

Segundo o presidente da Sony Music Gospel, Maurício Soares, o CD terá músicas no melhor estilo "fogo no pé", corinhos, hinos para círculo de oração, categoricamente um CD autêntico e pentecostal à moda antiga.

Com 19 anos de experiência artística e 4 CDs lançados, Lenno Maia agora prepara-se para lançar mais um projeto. "Para mim foi uma surpresa enorme receber o convite e tenho certeza de que esta oportunidade será a chance de meu trabalho ser reconhecido por todo o Brasil. Essa parceria com a Sony Music, sem dúvida, irá trazer uma divulgação e respeito ainda maior ao meu trabalho. Creio que em mais 3 meses já tenhamos esse projeto finalizado!" Finaliza o cantor.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.