Amanda Ferrari divulga a capa do disco Sobreviventes

Depois de divulgar a single e prestes a lançar seu próximo projeto com selo próprio, a cantora divulga no facebook a capa do CD Sobreviventes.


Bom, devido a correria dos últimos meses, perdi a divulgação da capa do novo CD de Amanda Ferrari, Sobreviventes, que ocorreu no dia 12 de maio através do facebook. Contudo, está aí para vocês o projeto gráfico deste novo projeto da cantora que promete surpreender com novo conceito de música pentecostal. As fotos são do já renomado Osmar Goulart juntamente com a Komunica.

Com selo próprio e novos produtores musicais: Ronny Barbosa e Rafael Andrade, Júnior Andrade e Henrique Oliveira, em breve Amanda Ferrari fará o laçamento oficial do novo disco que já seguiu para fábrica.

A música de Trabalho, Sobreviventes, uma composição de Eduardo Schenatto já havia sido divulgada anteriormente. Clique aqui e confira o novo sucesso da cantora.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.