Confiram a nova música de Gisele Nascimento: O Sonho não Acabou.

A MK Music lançou no dia 20 de maio, na 93FM, a primeira single do novo CD de Gisele Nascimento, e hoje, 26 de maio a lançou no seu canal oficial do You Tube, confiram!


Enfim a MK Music divulgou no seu canal You Tube, a nova música de Gisele Nascimento, O Sonho Não Acabou, que inclusive dá título ao seu novo disco, o primeiro pela MK.

A música já vem sendo tocada na 93FM desde que Gisele Nascimento foi a convidada especial do "Dica de Beleza". A cantora falou sobre maquiagem e acessórios, mas a grande surpresa foi a estreia da música "O Sonho Não Acabou" que a deixou emocionada e os ouvintes do programa puderam conferir com exclusividade.

"Fico emocionada toda vez que ouço esta canção. Ela fala sobre os sonhos de Deus em nossas vidas. E hoje, posso declarar que estou vivendo os sonhos dEle. Desde a minha contratação até a finalização deste CD. As promessas estão sendo cumpridas", declarou Gisele Nascimento.

ouçam abaixo essa belíssima canção, muito bem produzida e interpretada.




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.