Samuel Mizrahy lança o quarto CD de sua carreira: Redenção

O cantor Samuel Mizrahy apresenta um CD singular, surpreendente, muito bem produzido, mantendo a qualidade e o bom gosto dos discos anteriores.


O Cantor Samuel Mizrahy, lançou recentemente mais um disco, Redenção. Um CD que prima pela qualidade e bom gosto, com canções inspiradas, bem produzidas e interpretadas, características já conhecidas pelo público que acompanha o ministério do cantor. Quando nos deparamos com seu novo projeto, ele já estava disponível no iTunes e em poucos dias já estava entre os 10 mais do site.

Redenção é o quarto CD da carreira co cantor, o segundo pela Salluz. Samuel Mizrahy afirmou que tem esperado um grande resultado para o novo projeto: “Nesse novo CD estou trazendo algumas coisas novas de tudo que tenho sido ministrado nesses últimos anos. Cada canção tem sua história e seu testemunho. Com a produção do Paulo César Baruk, o CD Redenção tem em sua ficha técnica músicos excelentes no que fazem, mas mais do que isso… o CD traz o meu coração entregue. Estou numa expectativa muito grande pra que seja gerado no coração daqueles que ouvirem o que tem sido gerado no meu”, afirmou.

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.