Michelle, Gisele e Wilian Nascimento oficializam o novo projeto da MK Music: Trio Nascimento

Gravadora começa o ano apostando em um novo projeto e já prepara lançamento que vai unir as vozes dos três integrantes da Família Nascimento que fazem parte do seu Cast.


Na quinta-feira (9/01) Wilian, Gisele e Michelle Nascimento assinaram com a gravadora para mais um projeto abençoador: Trio Nascimento. Ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, os cantores estavam radiantes. Yvelise de Oliveira falou sobre a expectativa em lançar um CD em família.

"Eles são maravilhosos, cantam muito... A união tão linda deste trio fez com o Senhor manifestasse Sua vontade em nós para estrearmos este projeto. Estou muito feliz em assinar o contrato, pois tenho muito carinho por eles. Todos podem esperar por um CD espetacular e com a qualidade Nascimento, que é indiscutível", destacou a presidente da MK Music.

"Queremos marcar esta geração. Queremos ser vozes proféticas na vida de cada pessoa. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção", ressaltou Michelle Nascimento. "Esse projeto nasceu no coração de Deus e claro, em nossos corações. Teremos muita adoração em 2014 com o Trio Nascimento", contou Wilian. "Trabalhar em família é maravilhoso. Adorar em família é melhor ainda. Aguardem por mais um lançamento abençoador", enfatizou Gisele.

Tuca Nascimento será o produtor do Trio Nascimento. E já garantiu um trabalho para agradar todos os públicos. "O CD virá bem eclético: pentecostal, congregacional, pop, rock... Para agradar e principalmente abençoar a todos!"

Como não poderia deixar de ser, o Trio Nascimento finalizou com o que sabem fazer de melhor: adoraram ao som do trecho de uma das canções que estarão no CD. "Trio Nascimento vem aí. Orem por este lindo projeto", concluíram Wilian, Gisele e Michelle Nascimento!

Particularmente, o nome Trio Nascimento é meio antiquado, mas acredito que o projeto será bem vindo e tem tudo para ser um trabalho abençoador visto que os três possuem vozes e timbres excepcionais e juntos podem trazer um diferencial que a música gospel está necessitada.


Fonte: MK Music




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.