CanZion confirma presença na Gospel Fair 2014

A maior gravadora cristã da América Latina estará presente na Gospel Fair 2014.


Há mais de 25 anos atuando na distribuição da música cristã e filmes, a CanZion reúne em seu casting grandes nomes internacionais. Atualmente a gravadora distribui o catálogo da Capitol Christian Distribution (Hillsong, Michael W. Smith, Kari Jobe, Chris Tomlin, Newsboys, Amy Grant, TobyMac, entre outros), o catálogo da Integrity Music (Darlene Zschech, Planetshakers, Paul Wilbur, Christine D’Clario, Danilo Montero, Paul Baloche, entre outros) e o catálogo da CanZion (Marcos Witt, Alex Campos, Coalo Zamorano, Mónica, entre outros).

Visando intensificar a divulgação dos produtos na região Centro-Oeste, a gravadora confirmou presença e será expositora na Gospel Fair, feira de serviços e produtos evangélicos que acontecerá em Goiânia de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções de Goiânia (CCGO), um dos locais mais estruturados da América Latina.

Após uma grande mudança de gestão em julho de 2013, a CanZion está ampliando a distribuição da música internacional e neste ano projeta amplificar o acesso da música de idioma espanhol ao público, casting de artistas nacionais entre outras grandes previstas até o fim deste ano.

Com certeza a Gospel Fair será um dos primeiros passos para estarmos mais presente na região. Temos grandes expectativas para a feira que acontece um mês após os lançamentos dos álbuns do Hillsong UNITED e da Kari Jobe. Com certeza, levaremos ótimos produtos para a feira. Queremos atender com excelência todas as pessoas que nos procurarem e conhecer melhor o perfil do público da região Centro-Oeste". Ressaltou Ricardo, marketing da CanZion.

Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais:
Site: www.gospelfair.com.br | Twitter/Youtube/Facebook/Instagram: @GospelFair

Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.