MK divulga capa de mais uma aposta no mercado fonográfico: Anderson Freire e Amigos

Nesse novo projeto o cantor interpretará seus maiores sucessos ao lado de grandes cantores do cast da gravadora.


Anderson Freire, um dos maiores compositores da atualidade, com dois CD's lançados pela MK Music, reuniu grandes vozes do segmento gospel para adorar e engrandecer o nome do Senhor e lançar seu terceiro trabalho. Com título Anderson Freire e Amigos, o CD estará disponível em breve.

Todos podem esperar por um CD abençoador e que marcará os corações, através das principais canções de Anderson. Louvores fortes, que passam a maravilhosa mensagem de Deus. "Estou empolgada. Este projeto é muito especial para mim. Está lindo!", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

Aline Barros, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Ariely Bonatti, Marina de Oliveira, Gisele Nascimento, Fernanda Brum, Arianne, Banda Giom e Léa Mendonça integram o CD Anderson Freire & Amigos.

"Consegui reunir amigos e adoradores neste projeto. O resultado está emocionante. Não é apenas um CD, é uma forma de gratidão ao Senhor através de nossos dons", disse o cantor.





Fonte: Comunicação Grupo MK



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.