Novidade de Vida em Turnê nos Estados Unidos

Pela terceira vez o ministério estará em turnê nos Estados Unidos. A turnê iniciará em Atlanta e estenderá pelas cidades vizinhas Sandy Springs, Marietta - GA finalizando em Cleveland – TN.


De 8 a 16 de março, o Ministério Novidade de Vida estará em turnê de divulgação e ministrações pelos Estados Unidos, desta vez com o lançamento, “Tu És Deus”.

Durante esse período de divulgação do CD “Tu És Deus” o Ministério Novidade de Vida estará ministrando louvor e palavra em igrejas brasileiras, americanas e hispanas. Na ocasião, acontecerá o lançamento da canção “Jesus Reigns”, composição em inglês presente no último álbum do Ministério.

Jesus Reigns” está em execução em várias estações de rádios internacionais. A faixa está com ótima aceitação dentro da Rádio Jango, que hoje é a maior rádio de nível mundial, sendo a canção mais tocada do grupo. Além disso, essa canção já está sendo gravada em Nicarágua e Guatemala. Ressaltou o líder e vocalista do Ministério, Edson Soares.

No ano de 2012, o ministério esteve duas vezes nos Estados Unidos onde participou do Congresso Winter Fest em Knoxville-TN com a presença de mais de 20.000 jovens, da Convenção das Igrejas de Deus de Língua Portuguesa, do Congresso de louvor da “New Life”, anteriormente, Batista da Lagoinha, onde ministraram juntamente com Alda Célia e Ronaldo Bezerra e também estiveram ministrando na North Cleveland Church Of God, uma das maiores “Igrejas de Deus” do mundo. O retorno ao País já no início do ano de 2014 é de muita expectativa para o ministério.

Acredito que o Objetivo de Deus neste momento é levar um despertamento espiritual por onde passarmos, um retorno à verdade de Deus. É dentro desta visão que levaremos a mensagem “Tu És Deus”. Uma mensagem que eleva o caráter Dele, ressaltando quem Ele é, e que apesar de ser tão grandioso, se importa e se preocupa com o ser humano e deseja ser nosso amigo. Nosso intuito é levar pessoas a estarem mais próximas de Deus a tal ponto que Ele ministre em cada uma delas de forma sobrenatural”. Finalizou Edson Soares.

Confira alguns locais já confirmados:

08/03
AD MSBN
Culto de Jovens FREAKS

09/03
Manhã: New Life Church
Noite: Ministério Internacional Jesus Cristo Rei

12/03
North Cleveland Church Of God

14/03
Iglesia de Dios em Cleveland

15/03
Lançamento Oficial do CD Tu És Deus
ICC – International Christian Church

16/03 Igreja Manancial de Águas Vidas IAMAV (manhã)
16/03 Ebenezer Church of God (Noite)

Mais informações acesse: www.novidadedevida.com




Por Assessoria de Comunicação Novidade de Vida





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.