Matheus Miranda lança lyric vídeo da canção “Crucificado”

“Crucificado” faz parte do primeiro CD do cantor Matheus Miranda, “Uma Direção”.


Matheus Miranda é natural de Goiânia – Goiás e em julho de 2013 lançou o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Uma Direção”, o projeto integra canções autorais no estilo pop rock com destaque para a participação de Léo Brandão na faixa “Ilusão”.

“Jesus” foi a música inicialmente trabalhada na divulgação do álbum, porém, após a primeira turnê realizada na região Sul do país, a música “Crucificado” também ganhou destaque nas principais rádios da região e a partir daí se espalhou para outras cidades.

Com essa resposta positiva, o cantor desenvolveu em parceria com a Agência LiveCom o lyric video da canção. “Estamos sempre procurando estratégias para aumentar o alcance da mensagem de Deus através do álbum “Uma Direção”.Ter disponível a letra da canção em vídeo animado torna mais interessante e atrativa para que as pessoas possam ouvir, ver e aprender.” Ressaltou Matheus Miranda.

Assista "Crucificado"







Por Agência LiveCom - Assessoria de Comunicação Matheus Miranda



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.