Pastor Mac Anderson lança o livro 'Imperfeitos e Felizes'



Acontece na próxima segunda-feira (30), no auditório da sede da Igreja Assembleia de Deus Campo Campinas, em Goiânia-GO, o lançamento do novo livro do pastor e conferencista, Mac Anderson: 'Imperfeitos e Felizes'.

Prefaciado pelo pastor Josué Gonçalves, a maior autoridade em família do Brasil na atualidade e publicado pela Editora Estação da Fé, o livro aborda temas para casais (casados, noivos e namorados) como: Diferenças físicas e psíquicas entre homens e mulheres, sexualidade no casamento, os principais inimigos do relacionamento e perdão.  

O livro esboça de maneira clara e descontraída sobre as diferenças entre homens e mulheres no tato, nas visão, olfato, audição e paladar.  Aborda ainda os princípios da sexualidade a luz da bíblia, mostrando quais os principais erros cometidos no relacionamento sexual. Além disso, os sete principais inimigos do casamento são apresentados como um alerta para os casais do século 21. 

Segundo o Pr. Mac Anderson, o interesse de escrever sobre esse tema veio das ministrações que ele realiza para casais há alguns anos. “Surgiu o desejo no meu coração de colocar a disposição das famílias o material utilizado em palestras por todo o Brasil.” Ressaltou, Mac.

O leitor terá acesso a inúmeras histórias que fazem com que a leitura do texto se torne atraente e agradável. O último capítulo faz uma abordagem sobre a importância do perdão no relacionamento. 

Em um salão para comunhão e coffee break, a noite de lançamento do livro contará também com música de qualidade, palestra sobre o livro e sessão de autógrafos.


Sobre o autor
Mac Anderson é casado há 17 anos Com Susan-Karla, pai de três, bacharel em Teologia, Pós Graduado em Ciência da Religião, membro da AD Campinas em Goiânia, comunicador e escritor. Escreveu seu primeiro livro em 2006 com o título "Eu, um santo?" Escreveu recentemente um livro por título "Quando Jesus está em Casa". Prefaciou uma importante obra do príncipe dos pregadores, Charles Spurgeon intitulada "Diante da Porta Estreita".   


Serviço:
Local: Auditório da Sede da Igreja Assembleia de Deus Campo Campinas
Rua Senador Jaime, número 715, Setor Campinas, Goiânia-GO
Horário: 19h30




Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação e MKT
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.