Novidade de Vida retorna aos Estados Unidos em sua 4ª turnê



No último dia 06 de março o Ministério Novidade de Vida iniciou sua 4a turnê pelos Estados Unidos. A banda estará na terra do Tio Sam por pelo menos 15 dias e tem apresentações marcadas nas cidades de Atlanta/GO, Cleveland/TN e San Francisco/CA .

O vocalista e líder da banda Edson Soares declara que o diferencial dessa vez é que, além de algumas igrejas visitadas em turnês passadas, o ministério terá a oportunidade de tocar em alguns eventos de igrejas hispanas nos estados da Califórnia e do Tennessee. “Ficamos muito felizes e surpresos com os convites recebidos por igrejas hispanas nos Estados Unidos. Sabemos que muito disso se deve à aproximação que alcançamos nos últimos anos com os países de língua hispana da América Central, em especial a Nicarágua, Guatemala e Honduras. Pra nós é uma honra e um enorme privilégio tocar para estas igrejas e para o povo hispano, por quem temos muito carinho.”

Edson acrescenta que o repertório dessa turnê inclui algumas das músicas que foram gravadas recentemente na produção do DVD Cristo Reina, previsto para ser lançado no próximo mês de abril. 



Por último, o líder da banda adiantou que o grupo está trabalhando para fechar uma nova turnê ainda em meados de 2015, a ser realizada novamente na América Central, porém em países que não foram visitados anteriormente pelo Ministério:

“Se Deus nos permitir, ainda esse ano estaremos em outros países da América Central, consolidando ainda mais o trabalho que iniciamos nesta região em 2013. Nossa aproximação com líderes hispanos e, em especial, com o movimento “Generacion Emergente” ligado a Iglesia de Dios, tem rendido frutos magníficos nessa região. Como resultado disso, está surgindo a chance de retornarmos a esta área já pelo 3o ano consecutivo, o que nos deixa imensamente felizes. Tem sido uma benção enorme servir a Deus com nossos dons e talentos fora de nosso país e sermos motivadores de uma geração que ultrapassa os limites da língua e da cultura. Queremos aproveitar cada uma dessas oportunidades para falar do amor de Cristo, expandir o conhecimento acerca do Reino do nosso Senhor, enfim, pregar o Evangelho de Jesus por meio das nossas músicas. Isto é o que nos move e é o que ansiamos fazer cada vez mais.”

A banda retorna a Brasília no dia 24 de março, onde retomarão suas apresentações no início de abril.

Siga o Novidade de Vida pelos canais:
Instagram:@NovidadeDeMinisterio
Twitter: @NovidadeDeVida

Assessoria de Imprensa Novidade De Vida



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.