Confira a capa do primeiro CD da cantora Danielle Rizzutti

A jovem, de apenas 23 anos, sempre desejou servir a Deus através da música e, agora, como integrante do cast da Graça Music, realiza o sonho de lançar o primeiro CD: “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”.


A cantora Danielle Rizzutti está vivendo uma das melhores fases de sua vida. O álbum, com músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, reúne 12 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Todas as canções foram dadas por Deus ao Missionário R.R. Soares. Para mim, é como se cada uma contasse uma história, um pedacinho da minha trajetória e daquilo que sinto pelo Senhor. As letras estão bem diversificadas, mas sempre nos fazendo recordar o amor de Deus por cada um de nós, dizendo que Ele nunca nos abandona e cuida de nós como filhos especiais. Canções que nos fortificam em meio às lutas, que nos trazem alegria e paz e nos fazem lembrar a Palavra de Deus, nos trazendo fé e certeza de que nEle podemos confiar”, adianta a cantora.

Dani Rizzuti, como é mais conhecida, faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, da Nossa TV.

Agora, com o lançamento do primeiro CD, a cantora espera ser usada ainda mais por Deus. “Eu oro a Deus para que vidas sejam tocadas. Assim como a música cheia da palavra de Deus tocou meu coração no início da minha conversão, e até hoje toca, creio que assim será com todos os irmãos no momento em que ouvirem essas canções. Que sejam cheios de alegria, refrigerados, que recebam novo ânimo e, é claro, que adorem o Senhor de todo o coração”, profetiza.

O lançamento do CD “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti” está marcado para o dia 30/3, no evento “Ano da Alegria Completa”, que contará com a presença do Missionário R. R Soares, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.


Clique aqui e confira a primeira single do CD.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.