MK Music lança versão digital do CD Tempo de Excelência de Cassiane

A gravadora MK surpreendeu a todos nesta segunda-feira (18) e lançou no iTunes e no YouTube a versão digital do CD de Cassiane Tempo de Excelência gravado há três anos e muito aguardado por todos.


O álbum "Tempo de Excelência" da cantora Cassiane voltou a ser notícia na última semana quando a MK Music disponibilizou a versão digital do disco com exclusividade no iTunes no dia 13/03 e também gratuitamente no YouTube ontem, 18/03, para que todos pudessem conferir o resultado do CD gravado há três anos, justamente ao mesmo tempo em que a Sony lança o DVD Espetáculo de Adoração. Todos os internautas e admiradores desta cantora abençoada poderão agora conferir, e adquirir este novo trabalho da cantora há muito aguardado.

Cassiane é uma das principais cantoras da música gospel brasileira. Com 30 anos de ministério, lançou nove CDs pela MK Music, 2 CD's e 1 DVD pela SonyMusic em menção aos 30 anos de carreira da cantora, que conquistou vários discos de Ouro, Platina, Platina Duplo e Platina Triplo ao longo do seu ministério. Cassiane rompeu as barreiras, e suas canções fazem parte do repertório de cultos de várias igrejas no Brasil e no exterior, desde pentecostais até tradicionais.

Confira as duas canções singles divulgadas pela gravadora no começo do ano.




Adquira o CD "Tempo de Excelência" no iTunes.

Confira as canções exclusivas no canal da MK Music no Youtube.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.