Jairo Bonfim grava o clipe da música "Mestre"

Em breve poderemos conferir o resultado do projeto audiovisual de divulgação do novo CD do cantor pela MK Music, Eu Clamei, recém chegado da fábrica.


Na última segunda-feira (18), a equipe de vídeo da MK Music esteve a todo vapor na gravação do novo clipe de Jairo Bonfim pela gravadora, com a canção "Mestre", primeira música de trabalho do CD Eu Clamei. A nova música está tocando milhares de corações, e todos os detalhes foram acompanhados de perto pelo cantor que demonstrou sua alegria e emoção durante as filmagens, gravadas em diversas locações no RJ.

"Mestre" está sendo executada na programação das rádios de todo Brasil. No Rio de Janeiro, por exemplo, entrou na lista das mais pedidas na rádio 93 FM (uma das cinco mais ouvidas) assim que começou a tocar. "Esta canção é um clamor de que o Senhor é o Mestre de nossas vidas. E somente Ele é o caminho para a salvação", ressalta Jairo.


Confira aqui em Breve!



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.