Veja o Clipe "Um Deus Tão Grande" da Banda 4/1

Com novo disco "Nada é Impossível" recém lançado a banda divulga a versão audiovisual da música de trabalho Um Deus Tão Grande.


A banda Quatro por Um lançou nesta quarta-feira (20/03) o clipe da canção “Um Deus tão Grande” que integra o mais recente disco da banda "Nada é Impossível" gravado ao vivo.

A captação das imagens foi realizada pela equipe de produção da gravadora em São Conrado, no Rio de Janeiro, e conta a história de um jovem que entrega sua vida perante a graça e misericórdia de Deus. "Impossível não sentir a presença dEle e ser tocado por este lindo louvor", frisou Valmir Bessa.

O clipe conta com a direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora.

"Este clipe é o retrato do nosso ministério, pois pregamos e ministramos através de louvores. Levamos a palavra de Deus para muitas pessoas e quando vidas são entregues a Ele, nosso maior objetivo é alcançado. Esta poderia ser a história de qualquer espectador. Esperamos que todos sejam impactados por esta linda e emocionante canção", declarou Klev Soares.

O vocalista Valmir Bessa afirmou que a música, composta por Geraldo Guimarães e Renato Cesar, traduz a importância da graça para o ser humano: “Esta canção fala de experiências com Deus e Seu amor incondicional. Uma reflexão sobre o que o Ele representa em nossas vidas”.


Confiram ai o resultado deste trabalho.




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.