Discopraise prepara gravação do seu primeiro DVD da banda

A gravação está agendada para o dia 08 de fevereiro em Ceilândia, cidade satélite de Brasília.


Com 12 anos acumulados de muita bagagem no meio musical, os meninos da DiscoPraise – Clayton O’Lee (voz), Jota Albuquerque (baixo), Cláudio Gomez (teclados) e Davi Moreno (guitarras) – se preparam para a gravação do primeiro DVD da história da banda após cinco CDs lançados – Alegria... Solta pelo Ar! (2002), Transformou (2007), Se eu me humilhar (2008), Como se não houvesse amanhã (2011) e Não pare (2012).

Com vários hits ao longo da carreira como Se eu me humilhar, Tudo que eu amo está em Ti, Treme, treme, treme e Cara de pau, a banda irá gravar o DVD no dia 08 de fevereiro (sábado) na Sara Nossa Terra de Ceilândia, no Distrito Federal, a partir das oito da noite. Além dos sucessos, o registro contará ainda com músicas inéditas e terá produção musical de Ruben Di Souza, com quem a DiscoPraise trabalhou no álbum Não pare, e direção de vídeo de Hugo Pessoa. “Nós queremos contar o que é a DiscoPraise com esse DVD. Esse local de gravação não poderia ser melhor, pois é uma galera muito especial; um povo que se entrega no louvor e adoração”, diz o vocalista da banda Clayton O’Lee que conta que o projeto surgiu há cinco anos e que será marcado por várias surpresas que irão relembrar a carreira da banda.

A entrada para a gravação é gratuita e o templo da Sara Nossa Terra de Ceilândia fica na QNM 18 Lote A/B – Ceilândia Norte.



Fonte: Gospel no Divã




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.