Amanda Ferrari começa seleção de repertório para novo projeto

A cantora prepara para 2014 um CD temático direcionado às mulheres, mostrando a força da mulher cristã.


A cantora Amanda Ferrari já deu início a escolha de repertório para um novo projeto inédito, um CD especial direcionado para mulheres, que contará com várias participações especiais. O 'Especial Mulher' será um CD temático e inovador, com canções que mostram a força e a representatividade da mulher cristã. A cantora ainda está aceitando canções para análise através do e-mail:agendaamandaferrari@hotmail.com.

A produção do novo CD ficará sobre os cuidados de Henrique de Oliveira, que trabalhou com a cantora no elogiado CD 'Sobreviventes'. Já a produção e concepção visual do disco fica a cargo da agência Observ de Leandro Prado.

Canções fortes, letras com base na bíblia e também faixas animadas prometem fazer desse um grande lançamento pentecostal que terá sua etapa de produção iniciada em breve.

Além desse projeto inédito, a cantora pretende ainda lançar três coletâneas: As Melhores de Amanda Ferrari Vols. 1, 2 e 3 na Edição de 2014 do Congresso Gideões da Última Hora.




Fonte: Olhar Pentecostal
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.