Gravadora divulga a capa do próximo disco de Raquel Mello

Com 25 anos de ministério, a cantora se prepara para o lançamento de mais um trabalho, trazendo 12 canções no seu estilo marcante de Louvor e Adoração.


Está cada vez mais próximo o lançamento do novo CD de Raquel Mello, Há um Deus no céu. Para que o público possa conhecer um pouco mais desse lindo projeto, a Central Gospel Music divulgou a capa do álbum. A arte gráfica foi produzida por David Cerqueira, da Agência Excellence.

Esse é o quarto trabalho da cantora pela gravadora, que comemora 25 anos de ministério em 2014. Com um estilo característico de adoração e uma voz marcante, a adoradora pretende alcançar muitas vidas com esse trabalho, que irá trazer a participação especial de três crianças em uma das canções.

O álbum tem produção musical de Wagner Carvalho e contará com 12 canções, entre elas músicas de autoria do própria cantora, além de regravações e um medley. A previsão de lançamento é para março deste ano.



Fonte: CGMusic


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.