Rádio Trans Mundial confirma presença na Gospel Fair

Com um stand de expressão, a rádio apresentará autores, produtos e projetos durante os quatro dias de feira.

Há mais de 40 anos a Rádio Trans Mundial (RTM) propaga através de ondas curtas em quase todo o território nacional a palavra de Deus, tornando-se um forte braço da igreja na evangelização dos povos.

Entre várias ações evangelísticas e produtos que a RTM produz, destaca-se na parte editorial o devocional “Presente Diário” que traz mensagens de esperança, fé, superação, ânimo e salvação.

Em participação especial no coquetel de lançamento da Gospel Fair em Goiânia,  Claudinei Franzini (Ex Diretor de Marketing na empresa Mundo Cristão Editora e hoje atua na rádio Trans Mundial) falou sobre o cenário mercadológico e ministerial atual e da importância de buscarmos o equilíbrio destes dois pontos para alcançarmos o nosso objetivo maior, servir a Cristo difundindo o verdadeiro evangelho. Durante sua citação foram apresentados diversos dados comprovando a necessidade de uma atuação mais eficaz e profissional dos players do mercado Cristão Evangélico e da necessidade de parcerias solidas e qualificadas para mudarmos o nosso quadro atual.

Observado o potencial da feira e região centro-oeste, a Rádio confirmou  presença na Gospel Fair que acontecerá de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções em Goiânia. Com um stand de expressão a rádio apresentará autores, produtos e projetos durante os quatro dias de feira.

Acompanhe as notícias sobre a feira pelo site oficial: www.gospelfair.com.br



Assessoria de Comunicação Gospel Fair
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.